"A grandiosa Revolução Humana de uma única pessoa irá um dia impulsionar a mudança total do destino de um país e além disso, será capaz de transformar o destino de toda a humanidade."

ѵıѵα! ! ! ! α sgı 80 αησs ѵıѵα ! ! ! α вsgı 50 αησs ∂є яєαłızαçõєs,αѵαηçσ є sυcєssσ
ѵıѵα!!! sєηsєy

Postagens populares

sexta-feira, 22 de julho de 2011


MENSAGEM DO PRESIDENTE IKEDA PARA O ENCONTRO DA AMIZADE - 2010


Viva a Divisão Sênior do Brasil!


Meus nobres e grandiosos Pilares de Ouro do Brasil! Muito, muito obrigado pelos constantes esforços e dedicação.

 

Sinceros e efusivos parabéns pela realização do Encontro da Amizade Comemorativo do Dia da Divisão Sênior, que reúne os valorosos companheiros de ardente paixão pela sublime missão do Kossen-rufu! Daqui das terras do Japão, minha esposa e eu estamos zelando por todos os senhores com quem estamos profundamente unidos pelos laços do destino.

 

O Buda Nitiren Daishonin afirma: “Agora, no começo de Mappo, Nitiren abre a cortina para a propagação mundial dos cinco caracteres do Myoho-rengue-kyo — os quais compreendem a essência do Sutra de Lótus e os olhos de todos os Budas. Meus discípulos seguem-me no segundo e terceiro escalões, ultrapassando, portanto, Kasho e Anan, Tientai e Dengyo.” (As Escrituras de Nitiren Daishonin, vol. I, pág. 156.)

 

Não existe nada mais honroso do que se lançar como vanguardista na preciosa batalha do Kossen-rufu e vencer corajosamente. É nessa ação que se evidencia o ilimitado poder do Buda diretamente ligado a Nitiren Daishonin; e o benefício é imensurável.

 

Peço que, doravante, também prossigam sem arrependimentos pelo supremo caminho da vida de vitórias recitando um sonoro Daimoku e fazendo ecoar sua voz de justiça. Deixem gravados seus passos na história de sua crença e estabeleçam o marco dourado de sua existência por meio de um imponente e majestoso avanço. Seja quando for ou onde for, o coração de vocês e o meu será sempre uno e indivisível.

 

Estou enviando Daimoku com todas as minhas forças orando pela saúde e vitória dos meus tão estimados e preciosos companheiros da Divisão Sênior do Brasil. Por favor, transmitam as minhas mais sinceras recomendações a seus familiares e companheiros de suas localidades.

 

Minha Divisão Sênior do Brasil!

Que todos, sem exceção, tornem-se heróis da coragem!

Que todos, sem exceção, sejam ricos na fé!

Que todos, sem exceção, sagrem-se vencedores da justiça!

Viva, à grandiosa Divisão Sênior do Brasil!

Viva, aos senhores, os grandes heróis que vencem infalivelmente!

 

Em agosto de 2010

 

Daisaku Ikeda