"A grandiosa Revolução Humana de uma única pessoa irá um dia impulsionar a mudança total do destino de um país e além disso, será capaz de transformar o destino de toda a humanidade."

ѵıѵα! ! ! ! α sgı 80 αησs ѵıѵα ! ! ! α вsgı 50 αησs ∂є яєαłızαçõєs,αѵαηçσ є sυcєssσ
ѵıѵα!!! sєηsєy

Postagens populares

terça-feira, 1 de março de 2011

DIVISÃO SENIOR


DIVISÃO SENIOR - 2010


Vença pela manhã!
 Determine a cada dia!

Estimados companheiros, desejamos aos senhores e seus estimados familiares um feliz ano novo, repleto de  consecutivas vitórias!
Adentramos o almejado Ano da Vitória Total Soka e do Dinâmico Avanço dos Jovens com o “Bloco Monarca” e o “Chakubuku” cravados no coração.
Sem desviar um milímetro da órbita do coração do Mestre, determinamos escrever com os senhores uma história de desenvolvimento da DS jamais vista nos cinquenta anos da BSGI.
Este ano será muito especial, pelas datas comemorativas, pelos objetivos lançados pela BSGI e pelas divisões visando a comemoração dessas datas ligadas diretamente à vida do Mestre.
Imaginem quanta energia positiva está sendo irradiada pelo Brasil com os esforços de todos na promoção do Chakubuku. Vejam nossa BSGI banhada pelos benefícios conquistados pelos incansáveis esforços empreendidos na consecução do Bloco Monarca.
De fato, está ocorrendo uma verdadeira revolução humana — de incontáveis Pilares de Ouro que buscam diariamente ensinar, incentivar e desenvolver os companheiros de missão, correspondendo assim às expectativas do Mestre de proteger cada membro de nossa amada BSGI. Esta é a prova da mais nobre e pura unicidade de mestre e discípulo que uma pessoa pode manifestar!
O ano de 2010 será um divisor de águas na história do Kossen-rufu do Brasil. De acordo com o princípio budista da unicidade da vida e do meio ambiente, a mudança de atitude da DS provocará a mudança do país. Mas isso requer uma mudança imediata de atitude. Para se conquistar resultados, é necessário atuar corajosa e diligentemente, fazendo causas para conquistar resultados na mesma proporção.
E para fortalecer o espírito de cada Pilar de Ouro durante o ano, vamos nos basear em dois pontos fundamentais da nossa diretriz de 2010: Vença pela manhã recitando uma hora de Daimoku e determine a cada dia.
O Mestre sempre nos orienta que a chave para a vitória encontra-se na firme recitação do Daimoku. Orar ao Gohonzon com determinação faz nossa vida manifestar um grandioso potencial. Uma pessoa que baseia a vida na sincera prática da fé jamais é derrotada.
A consecução do Bloco Monarca e a concretização dos 15 mil Chakubuku da divisão até o fim de 2010 requer que cada DS conquiste a vitória diariamente e concretize  o próprio Chakubuku.
Na mensagem enviada à divisão, o Mestre solicita que a DS do Brasil “avance com ardente esperança e trilhe com imponência o ‘Caminho de Mestre e Discípulo’, o ‘Caminho da União’ e o ‘Caminho do Diálogo’. E ostentando este elevado orgulho, estabeleça a torre dourada do Kossen-rufu de forma alegre, radiante e repleta de harmonia”. (Brasil Seikyo, edição no 1.999, 15 de agosto de 2009, pág. A2.) Com base nessas palavras, vençamos pela manhã e determinemos a “Vitória Total Soka” a cada dia de 2010!
Em 01 de janeiro de 2010.

Celso Hama
Coordenador da DS da BSGI