"A grandiosa Revolução Humana de uma única pessoa irá um dia impulsionar a mudança total do destino de um país e além disso, será capaz de transformar o destino de toda a humanidade."

ѵıѵα! ! ! ! α sgı 80 αησs ѵıѵα ! ! ! α вsgı 50 αησs ∂є яєαłızαçõєs,αѵαηçσ є sυcєssσ
ѵıѵα!!! sєηsєy

Postagens populares

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


Monarcas da Vitória festejam 50 anos

Edição 2063 - Publicado em 11/Dezembro/2010 - Página A10

Organizações realizaram a Convenção Comemorativa do Brasil Monarca do Mundo ainda sob a emoção do evento em Manaus

Comoção, alegria, homenagens a veteranos, apresentações culturais marcaram as convenções nas localidades.
DA REDAÇÃO
Nos dias 4 e 5, ainda sob o clima da realização da Convenção Comemorativa do Brasil Monarca do Mundo, em Manaus, terra dos sonhos do Mestre, com a presença do vice-presidente da SGI, Sr. Hiromasa Ikeda, em todos os cantos do Brasil, integrantes da BSGI festejaram seus 50 anos de fundação.
O evento promovido nas RMs, REs, subcoordenadorias e áreas de toda a BSGI foi movido por um único sentimento: gratidão ao Mestre por fincar no Brasil a bandeira da filosofia do Budismo Nitiren. Foram meses de oração, planejamento, esforço, ensaios para realizar o melhor evento nas localidades.
Em todas, os pioneiros do Budismo no Brasil foram homenageados por terem ajudado a construir a história da BSGI sem poupar a própria vida, rompendo os limites da cultura e do idioma bem como os heróis anônimos que divulgam as publicações e oferecem, voluntariamente, seus lares para as atividades pela paz.
Sem dúvida, a emoção invadiu os participantes ao assistirem o vídeo da Convenção em Manaus e ouvir as palavras do presidente da SGI, Daisaku Ikeda, na mensagem lida na ocasião: “A minha BSGI concretizou todos os blocos monarcas, e comprovou um extraordinário crescimento que a tornou literalmente digna do título de Monarca do Mundo! A BSGI é minha vida!” (Brasil Seikyo, edição no 2.062, 4 de dezembro de 2010, pág. A1.)
O presidente Júlio Kosaka esteve na RM Bauru, CRE, no dia 5, ocasião em que incentivou os cerca de 500 participantes. Ele falou sobre as metas lançadas pela BSGI visando o ano de 2030 e também sobre o foco da BSGI em 2001: estudar mais sobre o Budismo Nitiren e propagá-lo alegremente.