"A grandiosa Revolução Humana de uma única pessoa irá um dia impulsionar a mudança total do destino de um país e além disso, será capaz de transformar o destino de toda a humanidade."

ѵıѵα! ! ! ! α sgı 80 αησs ѵıѵα ! ! ! α вsgı 50 αησs ∂є яєαłızαçõєs,αѵαηçσ є sυcєssσ
ѵıѵα!!! sєηsєy

Postagens populares

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

“Fiquem tranquilos, o Leão está aqui!”

“Fiquem tranquilos, o Leão está aqui!”

BRASIL SEIKYO, EDIÇÃO Nº 2054, PÁG. B1, 09 DE OUTUBRO DE 2010.

“Sinto-me realmente cheio de alegria ao observar o magnífico desenvolvimento que meus queridos membros brasileiros alcançaram. Eu os saúdo. Eu louvo o Brasil! Louvo sua tradição de vencer sempre, de triunfo total! Viva o Brasil! ‘É pique, é pique!’ Brasil!”
MEU BRASIL QUE TANTO AMO. Na foto, o presidente Ikeda aprecia o Centro Cultural Campestre, local em que liderou o movimento do Kossen-rufu mundial por vários dias, em 1993
Não haveria BSGI se não fosse o presidente Ikeda. A Organização do Kossen-rufu do Brasil está intimamente entrelaçada com a convicção do Mestre. A decisão dele de criar o Brasil como a “Kansai do Mundo” é tão intensa quanto a que usou quando atuou em Kansai em 1956 na histórica campanha de 11.111 conversões. Em ambas, a força motriz é a mesma: o juramento dele de corresponder ao seu mestre e, nesse quesito, ninguém no mundo é mais impetuoso, resistente e vencedor que o presidente Ikeda. Portanto, ele cuida pessoalmente da BSGI há 50 anos, sempre com o mesmo carinho e total seriedade. Este caderno visa mostrar um pouco dessa caminhada e a profunda história do Mestre com as pessoas que compõem esta organização Monarca do Mundo, Monarca da Vitória!