"A grandiosa Revolução Humana de uma única pessoa irá um dia impulsionar a mudança total do destino de um país e além disso, será capaz de transformar o destino de toda a humanidade."

ѵıѵα! ! ! ! α sgı 80 αησs ѵıѵα ! ! ! α вsgı 50 αησs ∂є яєαłızαçõєs,αѵαηçσ є sυcєssσ
ѵıѵα!!! sєηsєy

sgi

Loading...

Postagens populares

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

MENSAGEN JULIO KOSAKA

BSGI rumo a 2030

BRASIL SEIKYO, EDIÇÃO Nº 2054, PÁG. C2, 09 DE OUTUBRO DE 2010.

Júlio Kosaka

AGRADECIMENTO


Com o coração palpitando de incontida emoção, gostaria de comunicar que a BSGI atingiu 100% de blocos monarcas! Quase faltam palavras para descrever a imensa alegria que sinto ao fazer este comunicado. Muito, muito obrigado!
O sonho agora é realidade. O que parecia impossível está consolidado em 5.975 blocos monarcas. Tudo começou com o poema “Brasil, Seja Monarca do Mundo!” dedicado aos brasileiros pelo presidente Ikeda em 2001. Nossa luta sempre foi inspirada e motivada no Mestre. As palavras dele no poema foram precisas: “Avancemos juntos, na marcha alegre e vitoriosa, ao compasso de união incomparável, rumo ao ano 2010 — Cinquentenário do Kossen-rufu do Brasil!” Dali em diante, cada líder e cada membro cerrou os punhos e iniciou-se uma onda de ações nunca antes vista, culminando com essa conquista histórica e inédita mesmo para os moldes dos outros países da SGI.
Nos últimos meses, a BSGI deu um salto inimaginável que contagiou todos os cantos do País. Eu recebia dia e noite relatórios, fotos e histórias emocionantes contando a vitória de cada bloco. Um bloco é Monarca porque é composto de discípulos legítimos que, “emergidos da terra” no local onde moram e unidos ao Mestre, decidem viver plenamente o ideal do Kossen-rufu! Por essa tamanha sinceridade de cada bloco, a BSGI ergue-se como Monarca do Mundo! Agora, somos um único corpo, formado por 5.975 blocos monarcas fortemente ligado ao coração do Mestre. Então, finalmente e com muita energia, podemos bradar bem alto: “BRASIL, MONARCA DO MUNDO!”
Para a vitória ser total em 2010, vamos apoiar os jovens para que também atinjam 100% do juramento Seigan. Assim, vamos partir com força total rumo ao Centenário da Soka Gakkai em 2030!
Muito obrigado.