"A grandiosa Revolução Humana de uma única pessoa irá um dia impulsionar a mudança total do destino de um país e além disso, será capaz de transformar o destino de toda a humanidade."

ѵıѵα! ! ! ! α sgı 80 αησs ѵıѵα ! ! ! α вsgı 50 αησs ∂є яєαłızαçõєs,αѵαηçσ є sυcєssσ
ѵıѵα!!! sєηsєy

Postagens populares

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Líderes da BSGI em uma só sintonia

Líderes da BSGI em uma só sintonia

BSGI reúne líderes de bloco e acima nos dias 14 e 15 para alinhar os últimos detalhes rumo à vitória do Bloco Monarca e do Seigan

BRASIL SEIKYO, EDIÇÃO Nº 2048, PÁG. A12, 21 DE AGOSTO DE 2010.

Em todas as coordenadorias, os participantes alinharam as metas visando a vitória total até o dia 19 de outubro, cinquentenário da BSGI.
Líderes. Na CCSP, Sub Leste 1, a alegria era geral a cada bloco monarca certificado
RM Barueri. Todos ainda mais motivados a conquistar a vitória
FALTA POUCO. A Sub Niterói, CRJ, vê a vitória bem próxima
RE Sergipe. Para edificar os blocos monarcas, membros da RM renovam decisão
DA REDAÇÃO / ARCO-ÍRIS
Nem o gélido clima espantou o ânimo dos “Heróis Soka” que demonstravam o verdadeiro aspecto do Monarca. Na reunião, diversos blocos foram certificados, deixando a correnteza de blocos monarcas mais caudalosa.

EXPLOSÃO DE ALEGRIA


Na CCSP, na Subcoordenadoria Leste 1, muitos blocos sagraram-se Monarcas durante atividade no Centro Cultural Campestre da BSGI. A “Nação Leste 1”, como é conhecida, foi incentivada pelo coordenador da DMJ da BSGI, Luciano Gonçalves, a manter o coração puro por meio da recitação do Daimoku.
No Auditório Monarca, a Sub Noroeste entregou troféus aos blocos monarcas. Tornar-se um monarca na vida e ter gratidão pelos pais foram os pontos destacados pelo coordenador da DJ da BSGI, Ricardo Miyamoto.
Os 900 líderes da Subcoordenadoria Sul 1 ouviram o coordenador da CCSP, Júlio China, no Auditório da Paz, que solicitou a todos combater as fraquezas desejando mudar a si mesmos, cumprindo a missão como Bodhisattvas da Terra.
“Há 63 anos, o presidente Ikeda encontrava-se pela primeira vez com seu mestre, eternizando a unicidade de mestre e discipulo”, mencionou o primeiro vice-presidente da BSGI, Naoto Yoshikawa, na reunião da Sub Sudeste. Sobre “missão”, ele disse: “Conscientizar-se é o mesmo que despertar. Quando nos conscientizamos de nossa missão, despertamos para vivê-la”.

BENEVOLÊNCIA


Na RM Jundiaí, CMSP, os líderes comemoraram a certificação de 20 blocos monarcas dentre os 47 da RM.
Pensando nas localidades que ainda não são monarcas, o responsável pela Subcoordenadoria Anhanguera-Bandeirantes, Kazuo Kawakami, incentivou os líderes a vencer com base na união.
Já na RM Itapetininga, os membros viajaram horas para chegar no Centro Cultural da BSGI, em São Paulo, vindos de Itapeva, Guapiara, Capão Bonito, São Miguel Arcanjo, Itapetininga e Sorocaba. Muitos relataram as vitórias nos blocos monarcas, decidindo manter os resultados.
Eles foram incentivados pelo coordenador da DJ, Ricardo Miyamoto, sobre a rigorosidade da lei de causa e efeito e a aproveitar o momento presente para conquistar a felicidade.

CIDADE MARAVILHOSA


No Rio de Janeiro, a Sub Campo Grande recebeu os incentivos do coordenador-geral da CRJ, Paulo Roberto Gomes de Oliveira, para darem um grande passo rumo à conquista de vitórias e à concretização dos sonhos do Mestre, objetivo pelo qual todos devem se unir.
Nas Subcoordenadorias Grande Rio e Niterói, os participantes compreenderam o real significado de ser monarca na vida. Os membros vindos de sete localidades da Sub Niterói estudaram a relação de mestre e discípulo, assunto também enfatizado na Sub Norte, que teve blocos certificados monarcas no Centro Cultural do Rio de Janeiro. O responsável pela Subcoordenadoria Norte, Wallace Moura, exortou os participantes a, independentemente das adversidades, sempre viverem com dignidade, sendo firmes e desenvolvendo uma força inabalável, pois a prática budista consiste em superar as dificuldades.

O LÍDER MUDA TUDO


Os líderes da RE Espírito Santo, CRE, garantem aos membros que vencerão. Sua disposição é a de concretizar o objetivo da BSGI. Alavancando essa vitória, foram realizadas nomeações de líderes.
A coordenadora da DFJ da CRE, Renata Santoro, declarou: “O Bloco Monarca é uma certeza. Devemos encarar essa luta como oportunidade para realizar a revolução humana”, comentando também: “Quando a determinação (itinen) do líder é forte, tudo muda”.
Já na Sede Regional Boa Vista, na RE Roraima, todos estudaram a conversão e trajetória de glórias do presidente Ikeda, assim como os resultados do Bloco Monarca, encerrando a reunião com as palavras do responsável pela RE, Shiro Seki.
Nas reuniões, os líderes compreenderam que o mais importante em prol do Bloco Monarca é o avanço das organizações e a vitória final. Isso eternizará a história de glórias dos discípulos com o Mestre.